Colin Farrell como o Pinguim (Reprodução)

Créditos da imagem: Colin Farrell como o Pinguim (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Pinguim retomará filmagens em dezembro após fim das greves em Hollywood

Série derivada de Batman chega à HBO Max em 2024

Omelete
2 min de leitura
20.11.2023, às 20H50

Colin Farrell está se preparando para retornar ao trabalho no set de PinguimDe acordo com a Variety, a série vai retomar suas filmagens em dezembro, na semana após o feriado de Ação de Graças (celebrado em 28 de novembro nos EUA).

A produção de Pinguim começou originalmente em março, mas foi paralisada - junto da maior parte das séries e filmes em Hollywood - devido às greves dos roteiristas e dos atores. A situação está normalizada desde o último dia 8 de novembro, quando o sindicato dos atores firmou um novo contrato com os estúdios.

A trama de Pinguim retoma a jornada do criminoso interpretado por Farrell logo depois dos eventos do filme Batman, de 2021. Diante de um vácuo de poder na máfia de Gotham, o Pinguim começa a escalar a hierarquia do submundo criminoso e a se transformar em um dos maiores antagonistas do Homem-Morcego.

Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Father), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls) e Deidre O'Connell (Demolidor) completam o elenco da série. 

Pinguim será dirigida por Craig Zobel (Mare of Easttown) e terá Lauren LeFranc (Agents of SHIELD) como showrunner. A estreia acontece em 2024 pela HBO Max, mas a data exata ainda não foi anunciada.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.