Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Pinguim ganha novas imagens com protagonista vagando por Gotham

Série estreia em 19 de setembro na Max

Omelete
1 min de leitura
MF
10.09.2024, às 11H17.
Atualizada em 10.09.2024, ÀS 12H01
Pinguim ganha novas imagens com protagonista vagando por Gotham

A poucos dias de finalmente estrear na Max, a série Pinguim acaba de ganhar novas imagens. Confira abaixo as fotos, reveladas pela Total Film.

Omelete Recomenda

Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls) e Deidre O'Connell (Demolidor) completam o elenco da série, encabeçado por Colin Farrell no papel-título.

Pinguim será dirigida por Craig Zobel (Mare of Easttown) e terá Lauren LeFranc (Agents of SHIELD) como showrunner. Serão oito episódios no total. 

A estreia da série está confirmada para 19 de setembro, na Max.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.