George Clooney em Batman & Robin (Reprodução)

Créditos da imagem: George Clooney em Batman & Robin (Reprodução)

Filmes

Notícia

George Clooney brinca que foi o melhor Batman: "Ben Affleck não chega aos pés"

Ator fez piada durante evento beneficente

Omelete
1 min de leitura
15.09.2022, às 08H06.
Atualizada em 06.02.2023, ÀS 20H36

George Clooney brincou que sua performance em Batman & Robin o fez o melhor intérprete do Homem-Morcego nas telonas. A piada veio durante discurso em evento beneficente a favor da educação pública americana [via THR].

"Quando vocês pensam em atores, não pensam em educação. Quando olham para mim, por exemplo, só pensam: 'Ah, aí está o melhor Batman'", disse Clooney. "Por exemplo, Ben Affleck? Ora, ele não chega aos meus pés".

No passado, Clooney não escondeu seu arrependimento de ter participado do filme de Joel Schumacher, lançado em 1997, dizendo até que "Hollywood não deixa que ele chegue perto de filmes de super-heróis" após a experiência.

Apesar do bom resultado de bilheteria (US$ 238 milhões mundialmente), Batman & Robin não agradou a críticos e fãs, desencorajando a Warner de desenvolver projetos do Homem-Morcego até o lançamento de Batman Begins, oito anos depois.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.