Pânico 7 já chegou!

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Cavaleiro das Trevas 3 | Batman e Superman se unem na pancadaria - veja a prévia

Sexta edição sai nos EUA neste mês

Omelete
1 min de leitura
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H54

Cavaleiro das Trevas III - A Raça Superior, a terceira minissérie de O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, ganhou a prévia da sua sexta edição. A HQ promete a hiperviolência de Miller, agora com Batman e Superman ambos de armadura contra o exército kandoriano:

Dark Knight III | Da Frigideira

Omelete Recomenda

Dark Knight III: The Master Race começou a sair nos EUA em novembro passado. A edição seis de um total de nove - que terá uma história secundária desenhada por Miller e artefinalizada por Klaus Janson - sai em 19 de outubro.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.