Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Cara de Barro, filme de terror da DC, fala sobre IA e deepfake, diz James Gunn

Derivado chega aos cinemas em 2026

Omelete
1 min de leitura
PS
22.06.2025, às 18H41.
Cena de Batman

Créditos da imagem: Divulgação

Primeiro filme de terror da DC Films, Cara de Barro vai explorar a questão da inteligência artificial e da tecnologia deepfake. A informação foi revelada por James Gunn, produtor do longa e diretor criativo do estúdio, na última sexta-feira.

Em evento online para falar do futuro do universo DC nos cinemas, Gunn disse que o filme vai explorar temas de ego e identidade a partir das novas tecnologias e dos poderes do vilão, que pode se disfarçar como qualquer pessoa.

Omelete Recomenda

Tudo sobre o filme de Cara de Barro

Na produção do filme estão os dois chefões do DC Studios, Gunn e Peter Safran, além do diretor de BatmanMatt Reeves. O filme seria um horror misturado com tragédia, com o personagem não sendo interpretado como o vilão é conhecido no cânone do Batman, e será dirigido por James Watkins (Não Fale o Mal; Black Mirror) e escrito por Mike Flanagan.

Recentemente foi confirmado que o ator Tom Rhys Harries, mais conhecido por sua participação em Doctor Whoviverá o vilão (via Deadline). 

Cara de Barro estreia em 10 de setembro de 2026.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.