![]() Da esquerda para a direito: Ashley Scott (a Caçadora), Dina Meyer (Oráculo) e Rachel Skarsten (Canário Negro). |
Enquanto a Marvel Comics faz rios de dinheiro com a adaptação de Homem-Aranha para as telonas, a Warner Bros. continua sem anunciar nenhuma novidade sobre os filmes baseados nos heróis da DC Comics. Mas isso, só no cinema.
Com o sucesso de Smallville (leia mais aqui), a WB colocou rapidamente em produção outra telessérie sobre heróis da DC, ou melhor, heroínas. Birds of prey traz as aventuras de um trio de combatentes do crime de Gotham City - Canário Negro, Caçadora e Oráculo (Barbara Gordon, a antiga Batmoça).
O site Gotham Tower colocou no ar um review bastante positivo sobre o piloto da série, revelando que várias outras personagens das histórias do Batman darão as caras no seriado. Confirmou também a presença de Mark Hammil (o eterno Luke Skywalker de Guerra nas Estrelas), que emprestou sua voz, mais uma vez, ao Coringa. Hammil foi a voz do Palhaço do Crime na série animada do Batman e está dublando outro ator em BoP.
O conceito do projeto teve início, em 1996, com a edição especial em quadrinhos Black Canary/Oracle: Birds of Prey de Chuck Dixon e Gary Frank. A reunião de aventureiras continuou por meio de vários especiais e mini-séries antes da revista mensal, que atualmente está chegando à sua 50a. edição, ser lançada em 1999.
Confira ao lado a primeira imagem da produção.
Leia mais sobre
Birds of Prey
01/04/2002 Luke
Skywalker em Birds of Prey
18/02/2002 Mais
pilotos - séries que você pode ver um dia
13/02/2002 Aves
de Rapina escolhidas
18/10/2001 Aves
de rapina sobrevoam a telinha
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários