Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Val Kilmer relembra decisão de deixar de atuar como Batman

Ator fala sobre a visita de crianças no set

Omelete
1 min de leitura
JS
16.05.2020, às 16H13.
Atualizada em 16.05.2020, ÀS 16H43
Val Kilmer como Batman em Batman Eternamente

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Apesar ser o maior sucesso de bilheteria nos EUA em 95, Batman Eternamente marcou como a única passagem de Val Kilmer no papel do Homem-Morcego, e as histórias da época explicavam que a saída do ator eram resultado de seu conflito com o diretor Joel Schumacher nos bastidores. No entanto, o ator agora relembrou a época e deu novas informações sobre o ocorrido. 

Em uma nova matéria do NYT [via THR], Kilmer explicou que sua decisão teve base em uma visita do bilionário Warren Buffett ao set. Lembrando a época, o ator disse que ele permaneceu no traje do herói para que as visitas pudessem conhecer o set, mas Buffett e sua família não tiveram interesse nele, e quiseram brincar com o batmóvel e os equipamentos do cenário. 

Omelete Recomenda

"É por isso que é tão fácil ter cinco ou seis Batmans", explicou Kilmer. "Não é pelo Batman. Não há nenhum Batman". 

Produzido por Tim Burton, Batman Eternamente também contou com Tommy Lee Jones, Jim Carrey, Nicole Kidman e Chris O' Donnell. Depois da saída de Kilmer do papel, George Clooney o substituiu no filme seguinte do herói, Batman & Robin

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.