Um amor real te espera no Disney+

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Batman Ano Um pode ter ressuscitado

Batman Ano Um pode ter ressuscitado

ÉB
28.11.2001, às 01H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H32

Depois de um longo e tenebroso inverno sem notícias sobre a adaptação para as telonas da HQ Batman: Ano Um, o site Dark Horizons colocou no ar uma notícia bastante interessante sobre a produção.

Segundo um informante do site Screenwriters Utopia (que não conseguiu confirmar as informações, portanto considere-as um rumor), hoje houve uma reunião de pré-produção com o diretor Darren Aronofsky (Requiem para um sonho), Frank Miller (autor da HQ Batman - Ano Um) e designers de produção. De acordo com o informante, nessa reunião Aronofsky informou que o roteiro do quinto filme do homem-morcego finalmente foi aprovado pela Warner Brothers e que a produção deve começar imediatamente para que o filme seja lançado no início de 2003.

Omelete Recomenda

Aparentemente, foi solicitado aos designers que desenvolvam uma Gotham City extremamente gótica e diversas propostas para o Batman, Mulher-Gato, Coringa e o batmóvel. Como material de referência, foi-lhes entregue a história em quadrinhos por Frank Miller.

Cabe aqui um comentário... CORINGA&qt;&!&qt;&!&qt;&! Ele não aparece em Batman: Ano Um! Fernando Lopes, nosso "Bat-especialista", disse que "teoricamente, o Coringa apareceu mesmo no final do primeiro ano de carreira do Morcego. Mas aposto que eles colocarão isso logo no começo, a exemplo do que foi feito no primeiro filme do Batman". Isso, novamente lembrando, se a informação divulgada pelos sites for verídica.

Mais sobre o quinto filme do Batman&qt;& Clique aqui.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.