A Piada Mortal, a HQ Batman por Alan Moore e Brian Bolland publicada pela DC Comics em 1988, é conhecida por suas cenas chocantes e violentas, e a adaptação animada da história em produção pela Warner pode seguir o mesmo caminho: segundo o produtor James Tucker em painel na New York Comic Con, o estúdio deu aval para produzir uma animação com classificação indicativa para maiores de 18 anos. A informação foi tuitada pelo Stitch Kingdom.
Isso não significa, entretanto, que a animação será para maiores. Após a publicação da informação, Tucker foi ao Twitter para informar que o tipo de classificação almejada ainda deve demorar para ser decidido pela Warner. Veja:
Never fails that I get misquoted at a con! I'm not directing "Killing Joke" and what rating it gets won't be decided for a long time.
— James Tucker (@JTuckerAnimator) October 10, 2015
O lançamento acontecerá em 2016. Assim, a marcante história do confronto doentio entre Batman e Coringa faz o mesmo caminho que outras duas HQs contemporâneas do Morcego que já ganharam versão animada, Ano Um e Batman - O Cavaleiro das Trevas, ambas de Frank Miller. Quem sabe agora ficará mais claro se Batman mata mesmo o Coringa. A animação também contará com um prólogo de 15 minutos para "situar" melhor a história.
Ben Affleck deve dirigir filme solo e escrever o roteiro de Batman com chefe criativo da DC Comics
Outros longas animados anunciados pela WB/DC na Comic-Con são Batman: Bad Blood, que introduzirá a Batwoman nas animações da DC, e Justice League vs. Titans, que mostrará os Jovens Titãs.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários