Filmes

Notícia

“Batman vs Superman não foi julgado pela execução e sim pelo tom”, diz Ben Affleck

Ator comentou as críticas negativas ao filme

Camila Sousa
03.10.2016, às 10:15
Atualizada em 29.06.2018, às 02:46
Atualizada em 29.06.2018, às 02:46

Durante entrevista ao Fox 5 (via CBM), Ben Affleck comentou as críticas à Batman vs Superman – A Origem da Justiça. O ator comentou o apoio dos fãs e disse que a produção foi julgada pelo tom e não pela execução:

None

“É interessante: foi um grande filme – mais pessoas viram esse filme do que qualquer outro que já fiz. Foi o grande hit da minha carreira e então teve muita coisa negativa editorialmente. Os fãs vieram, e eu tive muita resposta positiva deles. Esse filme foi interessante, porque ele não julgado necessariamente pela execução, e sim pelo tom. Parece que as pessoas queriam um tom mais leve, e achei isso interessante. O tom não é uma coisa qualitativa. É subjetivo, certo? Alguns tons vão ressonar mais em mim do que em você. E o tom do filme realmente foi paralelo com a obra de Frank Miller [O Cavaleiro das Trevas], que eu gosto muito e acho incrível. Estou satisfeito que tantas pessoas assistiram e gostaram do filme”, completou.

Em uma entrevista anterior, o presidente da Time Warner falou sobre o tom sério da produção e disse que os personagens terão mais leveza nos cinemas a partir de agora - leia aqui.

Ben Affleck retorna como o Batman em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema. Além disso, o ator vai dirigir e escreve o roteiro do filme solo do personagem ao lado de Geff Johns.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.