Leslie Grace em Um Bairro de Nova York

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Batgirl terá história de origem "loucamente sombria" em filme da HBO Max

Quem afirma é a própria intérprete de Barbara Gordon na produção, Leslie Grace

Eduardo Pereira
21.10.2021, às 21H08

A atriz Leslie Grace revelou mais detalhes sobre o filme da Batgirl produzido para a HBO, bem como a abordagem que a produção dará à personagem. Em entrevista concedida à revista Elle, ela afirmou que a trama apresentará uma história de origem "loucamente sombria" para a heroína.

"Eu não posso dizer muito sobre o que ela fará, mas a Batgirl se tornará a própria heroína. A história de origem dela é loucamente sombria, como a de muitos outros super-heróis, mas eu gosto que ela se torna a Batgirl porque quer fazer a diferença no mundo", explicou Grace. "Ela se sente subestimada como Barbara Gordon, e eu me identifico com isso. Fou a mais jovem das minhas irmãs e às vezes ainda me sinto pequena por dentro", adicionou.

Empolgada, Grace foi além ao traçar mais paralelos que a aproximam da personagem. "Quando eu realmente quero fazer algo, e pessoasl me subestimam, eu fico: 'Tá bem, eu vou fazer isso e não vou contar para ninguém", afirmou. "É aquela energia de estar bem determinado. Você não pode ter medo de ser seu próprio herói, e eu acho que as meninas precisam ver isso. Nós todos precisamos ver personagens que querem ser independentes", encerrou.

Batgirl será dirigido pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre Ms. Marvel), e terá roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). A data de lançamento ainda não foi definida, mas sabemos que o filme deve chegar direto ao catálogo da HBO Max.

O filme trará a versão da Batgirl cuja identidade secreta é Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Nas HQs, ela usa o codinome Batgirl até ficar paraplégica em um ataque do Coringa, assumindo depois disso a identidade da especialista em tecnologia Oráculo, ajudando o Batman em suas investigações.

Barbara Gordon já foi interpretada em live-action por Yvonne Craig (na série clássica do Batman, nos anos 1960) e Dina Meyer (como Oráculo, na série Aves de Rapina, dos anos 2000). Já na 3.ª temporada de Titãsela é vivida por Savannah Welch.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.