Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Bates Motel | Série prelúdio de Psicose ganha novo trailer

Freddie Highmore e Vera Farmiga protagonizam o seriado

TR
19.02.2013, às 20H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Bates Motel, a série de TV no canal pago A&E que servirá de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock Psicose (1960), ganhou um novo trailer, confira:

Omelete Recomenda

 

Bates Motel contará como Norman Bates (Freddie Higmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

Diferente de outras negociações entre emissora e produtores, a série não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto, recebendo logo uma encomenda de dez episódios para a primeira temporada, que tem previsão de estreia para 2013.

Carlton CuseKerry Ehrin servirão de produtores-executivos. Roy LeeJohn Middleton Jr.Mark Wolper criaram o argumento e o venderam ao canal A&E em parceria. Bates Motel terá Anthony Cipriano como roteirista e será produzida pela Universal TV.

Bates Motel estreia nos EUA em 18 de março. Ainda não há previsão de chegada da série ao Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.