Séries e TV

Notícia

Bates Motel contrata irmão de Norman Bates

Max Thieriot viverá Dylan Bates

Aline Diniz
17.09.2012
19h06
Atualizada em
29.06.2018
02h27
Atualizada em 29.06.2018 às 02h27

Depois de encontrar seu protagonista e sua mãe, Bates Motel, a série de TV do canal pago estadunidense A&E que servirá de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock Psicose (1960), contratou Max Thieriot (A Sétima Alma, O Preço da Traição) para viver Dylan, irmão mais velho do protagonista.

Max Thieriot

None
Max Thieriot

A trama contará como Bates (Freddie Highmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema. Dylan (Thieriot), é descrito apenas como um petulante e rebelde adolescente, que tem uma personalidade parecida com a de James Dean.

Diferente de outras negociações entre emissora e produtores, a série não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto, recebendo logo uma encomenda de dez episódios para a primeira temporada, que tem previsão de estreia para 2013.

Carlton Cuse e Kerry Ehrin servirão de produtores-executivos. Roy Lee, John Middleton Jr. e Mark Wolper criaram o argumento e o venderam ao canal A&E em parceria. Bates Motel terá Anthony Cipriano como roteirista e será produzida pela Universal TV.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.