Séries e TV

Notícia

Banshee é renovada para a segunda temporada

Apenas três episódios do primeiro ano foram exibidos

Aline Diniz
29.01.2013, às 16H15
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H27
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H27

O canal pago estadunidense Cinemax renovou Banshee, a nova série do criador de True Blood e A Sete Palmos Alan Ball, para sua segunda temporada.

Banshee

None

Ambientada na pequena cidade da área Amish da Pensilvânia, a trama acompanha Lucas (Anthony Starr), um ex-criminoso expert em artes marciais que engana a população da cidade do título, assumindo a identidade de um xerife que foi assassinado. Odette Annable vive uma assassina profissional nativa americana com pasado sombrio. Também no elenco estão Ben Cross como o gângster ucraniano Mr. Rabbit, que há 15 anos vem caçando Lucas e Carrie (Ivana Milicevic), seus principais fugitivos; Ulrich Thomsen como Proctor, um bem sucedido e intimidante empresário local; Matt Servitto como Brock Lotus, o mais antigo delegado do departamento de polícia de Banshee; Trieste Dunn como Siobhan Kelly, uma jovem delegada cabeça-quente; e Daniel Ross como Dan Kendall, o jovem e idealista prefeito da cidade.

Ball desenvolveu o projeto com os roteiristas que levaram o argumento até ele, Jonathan TropperDavid Schickler. Os três, em conjunto com Peter Macdissi, serão produtores-executivos. Greg Yaitanes (House) dirigiu o episódio-piloto da série.

Novos episódios da primeira temporada de Banshee vão ao ar às sextas-feiras nos EUA. Não há previsão de chegada da série ao Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.