Wardogs Chronicles: Red Birth

Créditos da imagem: Social Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Wardogs Chronicles: Red Birth, 4º HQ da série, chega em maio à Social Comics

Sequência escrita por Alexandre Aleixo e ilustrada por Luan Aguiar mostrará nascimento de protagonista da animação baseada na obra

Nico Garófalo
21.05.2021
17h14

Quarto volume da série, Wardogs Chronicles: Red Birth já tem data para chegar à plataforma da Social Comics. O quadrinho, assinado por Alexandre Aleixo e Luan Aguiar, será disponibilizado em 25 de maio e conta a história de Mahina, uma promissora senadora envolvida em uma perigosa trama que pode mudar a guerra.

A HQ também trará o nascimento de Red, personagem que protagoniza a animação de Wardog Chronicles, prevista para estrear em 2022, e uma nova vilã definida pelos criadores como a mais maldosa da série.

Confira abaixo a capa de Wardogs Chronicles: Red Birth, feita por Rick Troula:

Wardogs Chronicles: Red Birth
Social Comics/Divulgação

Wardogs Chronicles: Red Birth é o quarto volume da série, que conta ainda com War Age, dividido em duas partes, e The Slum Kaiser. Os três livros estão disponíveis gratuitamente na Social Comics.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.