Montagem Omelete/Reprodução

Créditos da imagem: Omelete/Reprodução

HQ/Livros

Lista

Confira os artistas que participaram da live do Banca de HQs desta quarta (17)

Live de quadrinhos do Omelete na Twitch recebe obras nacionais no quadro Ateliê da Banca

Banca de HQs
18.03.2021
23h29
Atualizada em
09.04.2021
16h21
Atualizada em 09.04.2021 às 16h21

Live apresentada toda quarta-feira por Gabriel AvilaLoad Comics Nicolaos Garófalo na Twitch do Omelete,Banca de HQs abre, semanalmente, o Ateliê da Banca, espaço para que quadrinistas e ilustradores nacionais – com projetos publicados ou não – possam exibir seus trabalhos.

Na lista abaixo, você confere os artistas e obras que foram mostrados na edição de 17 de março:

T-Hunter, de Israel Guedes

Sinopse: Um adolescente sem rumo que vive na linha tênue entre seu egoísmo e os ensinamentos altruístas de sua irmã falecida tem que lidar com seus problemas pessoais enquanto se vê no centro de uma disputa entre duas organizações secretas que planejam usá-lo para seus próprios fins.

Como Fazer Amigos 2, de Eric Peleias e Gustavo Borges

Sinopse: Nos anos 1990, duas crianças procuram por fenômenos sobrenaturais. Após enfrentarem fantasmas no primeiro livro, a dupla agora lutará contra alienígenas. O primeiro livro venceu o Prêmio HQ Mix e o Angelo Agostini.

Pedro/Artes Supimpas - ilustrador e designer - 20 anos - Brasília

Post Mortem, de Pedro Ferreira

Sinopse: O jovem Ahran saiu de sua cidade e se tornou um poderoso necromante com um único objetivo: resgatar sua família. Depois de anos de viagem, ele está prestes a ser confrontado com a escolha mais importante de sua vida. História inspirada nos universos de games de fantasia e RPG e mangás como Fullmetal Alchemist, Berserk, Rurouni Kenshin, Hunter X Hunter. Disponível no Catarse até 2 de maio

Relatos da Quarentena, de Alexandre de Nadal

Sinopse: Em 19 de março de 2020, Alexandre, Alice e três gatos foram para uma chácara na Serra Gaúcha. Era o início da pandemia do COVID-19 no Brasil, e o que estava previsto para ser um isolamento de apenas alguns dias tornou-se um mês repleto de situações cômicas, momento singelos, descobertas e reflexões filosóficas. Uma pequena jornada espiritual em plena crise mundial, cheia de incertezas quanto ao futuro da humanidade.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.