Banner da turnê europeia da Avril Lavigne

Créditos da imagem: Avril Lavigne/Head Above Water/Divulgação

Música

Notícia

Avril Lavigne cancela turnê na Europa por causa do coronavírus

Primeiro show seria domingo (15), na Itália

Pablo Raphael
12.03.2020
15h00
Atualizada em
24.03.2020
11h59
Atualizada em 24.03.2020 às 11h59

A cantora Avril Lavigne cancelou a turnê européia de Head Above Water, que começaria neste domingo (15) , em Milão, na Itália, por causa do surto global de coronavírus. Em seu perfil do Instagram, a artista falou sobre o cancelamento. Confira:

"Como vocês todos estão sabendo, os governos da Europa continuam impondo restrições e banindo grandes reuniões públicas por causa da propagação contínua do coronavírus. Agora os Estados Unidos vão implementar seu próprio bloqueio de viagens. Com essas restrições, significa que eu não posso mais levar a turnê Head Above Water para a Europa e o Reino Unido. E isso é uma droga!"

A cantora canadense lançou seu sexto álbum de estúdio, Head Above Water, em 2019. O disco trata sobre a sua recuperação de saúde  - leia nossa crítica. 

Já o último lançamento solo de Halsey foi o álbum Hopeless Fountain Kingdom. A cantora recentemente passou pelo Brasil, apresentando-se em São Paulo - saiba como foi o show. 

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.