Filmes

Notícia

Avatar 2 | James Cameron explica como Sigourney Weaver pode voltar

Cineasta fala também sobre o parque temático do planeta Pandora na Disney

Érico Borgo
11.10.2011
17h10
Atualizada em
29.06.2018
02h27
Atualizada em 29.06.2018 às 02h27

Entrevistado pela NY Magazine, o cineasta James Cameron explicou como a personagem de Sigourney Weaver pode voltar em Avatar 2.

Avatar

None

O diretor começou desconversando, "quem disse que ela voltará em Avatar 2", mas logo foi lembrado que a própria atriz garantiu que volta. "Bom, eu não quero tirar essa fantasia dela, mas você já ouviu falar em narrativa não-linear? Um monte de coisas aconteceram naquele planeta antes de Jake juntar-se a ela. A cientista esteve ali por 15 anos. Eu não quero que vocês tirem conclusões apressadas aqui, mas já falei bastante sobre Avatar 2 e 3 e as pessoas começam a juntar as informações e saber a história toda!"

Além disso, "no mundo da ficção científica, você nunca está morto a não ser que seu DNA serja expurgado do universo. E mesmo que isso aconteça sempre existe a viagem no tempo!"lembrou, .

O diretor também discutiu brevemente a atração em que ele está trabalhando de Avatar nos parques da Disney. "Temos que nos reunir ainda para discutir isso. Eles querem fazer um território inteiro, com várias atrações. Talvez um passeio voador, uma experiência temática. Queremos que as pessoas se sintam em Pandora. Meu trabalho é tornar isso tudo consistente com a cultura Na'vi, com os temas e valores de Avatar e os próximos filmes. E a Disney parece bem aberta a isso. Estou empolgado".

James Cameron rodará Avatar 2 e 3 a partir do final de 2011. Avatar 2 tem lançamento previsto para dezembro de 2014 e Avatar 3 deve chegar aos cinemas um ano depois, em dezembro de 2015.

Avatar - Edição Estendida de Colecionador | Crítica

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.