Transforme sua forma de curtir entretenimento

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Avatar 2 | Elenco mirim da continuação visita parque de Pandora na DIsney

Assista aos jovens atores conhecendo a área pela primeira vez

AD
15.10.2017, às 14H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

O elenco mirim de Avatar 2 visitou a área que recria o mundo de Pandora dentro da Disney pela primeira vez para fazer a sessão de fotos que anunciaria seus personagens ao mundo. Confira o vídeo abaixo:

Omelete Recomenda

James Cameron dirigirá todos os longas, que contarão com Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney WeaverStephen LangCCH Pounder Joel David Moore de volta. O ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Oona Chaplin também está no elenco.

Avatar 2 estreará em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, chega em 19 de dezembro de 2025. 

Os roteiros serão assinados por Cameron junto a Josh FriedmanRick JaffaAmanda Silver e Shane Salerno.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.