Attack on Titan | Crunchyroll transmitirá 3ª temporada no Brasil

Créditos da imagem: Crunchyroll/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Attack on Titan | Crunchyroll transmitirá 3ª temporada no Brasil

Exibição simultânea com o Japão começa hoje (22)

Arthur Eloi
22.07.2018
13h09
Atualizada em
22.07.2018
14h40
Atualizada em 22.07.2018 às 14h40

A terceira temporada de Attack on Titan será transmitida no Brasil pela Crunchyroll, anunciou o serviço de streaming. Com exibição simultânea com o Japão, a plataforma disponibilizará novos episódios com legendas em português aos domingos, às 15h - começando hoje, 22 de julho.

A trama segue um mundo distópico onde os humanos são obrigados a viver em cidades cercadas por grande muros, criados para impedir o avanço de titãs, que devoram pessoas sem razão aparente. O protagonista Eren Jaeger, Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert decidem livrar o mundo dos monstros depois que sua cidade é destruída pelas criaturas.

Leia a sinopse do terceiro ano: "A batalha de Eren Jaeger contra os Titãs continua! Sua batalha contra o Titã Fêmea acabou, mas ele não tem tempo para descansar; uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose. Com suas habilidades selvagens e um novo plano, Eren e seus amigos partem para encarar de frente os inimigos. Mas à medida que se preparam para a guerra, eles também desenterram terríveis segredos. O que são os Titãs? De onde eles tiram seu poder? E em quem eles podem realmente confiar?
E ao investigar o perigo oculto no lado de dentro da muralha, uma revelação colossal vai abalar o mundo inteiro. Mais pessoas revelam-se capazes de virar Titãs, e pra piorar, um novo Anormal aparece - o horripilante Titã Bestial! Como poderá a humanidade sobreviver sem poder confiar em ninguém, e com uma nova sombra pairando no horizonte?
"

As temporadas anteriores de Attack on Titan podem ser encontradas no catálogo da Crunchyroll.