Séries e TV

Notícia

Ash vs. Evil Dead | Após cancelamento, Bruce Campbell anuncia que está se aposentando do papel

Ator interpretou Ash Williams desde 1981

Arthur Eloi
27.04.2018
16h42
Atualizada em
29.06.2018
02h37
Atualizada em 29.06.2018 às 02h37

Anteriormente, Bruce Campbell afirmou que a franquia Evil Dead poderia retornar em mais um filme caso a emissora Starz não renovasse Ash vs. Evil Dead. Agora, após o cancelamento, o ator revelou que está se afastando de vez do papel de Ash Williams.

Starz/Divulgação

No Twitter oficial do seriado, Campbell disse: "Ash vs. Evil Dead foi uma jornada única, e Ash Williams foi o papel da minha vida. Sempre serei grato ao Starz, Sam Raimi, Rob Tapert e aos nossos incansáveis fãs pela oportunidade de revisitar a franquia que lançou nossas carreiras. Muito obrigado!"

Após isso, o fãs se manifestaram a favor de uma troca de emissora, pedindo para que a Netflix pegasse os direitos de exibição e produção da série. Ao ritmo que a campanha ganhava força, Campbell foi ao Twitter afirmar que seus dias como Williams chegaram ao fim: "Meus parabéns aos fãs pelo esforço, mas me aposentei de ser o Ash."

Com isso, é improvável que a franquia seja revisitada tão cedo assim. Ainda não é certo o que Campbell fará em seguida, mas Raimi já garantiu seu lugar como diretor da série de TV de A Crônica do Matador de Rei - saiba mais.

Ash vs. Evil Dead continua a história da trilogia Evil Dead - chamada no Brasil de Uma Noite Alucinante e A Morte do Demônio (2013) - que acompanha o herói canastrão Ash Williams (Campbell) lutando contra hordas e hordas de demônios. O seriado teve 30 episódios divididos entre três temporadas.

No Brasil, a série foi transmitida pelo canal pago Fox Premium, e tem todas as suas temporadas disponíveis no catálogo do serviço de streaming Fox Play. O primeiro ano também está na Netflix.