Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (16/06/2016)

Sequência de Tartarugas Ninja domina o circuito da semana

16.06.2016, às 13H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Confira agora os filmes que chegam às telas em 16 de junho e saiba onde eles estão sendo exibidos.

None

As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

Nova aventura das tartarugas Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello. Enquanto Shredder começa a unir forças com o cientista Baxter Stockman e com Bebop e Rocksteady, as tartarugas precisam enfrentar seu maior nêmesis: o monstruoso Krang.

Ação, Aventura, Comédia - (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows) EUA, 2016. Direção: Dave Green. Elenco: Megan Fox, Stephen Amell, Noel Fisher. Duração: 112 min. Classificação: 10 anos.

Como Eu Era Antes de Você

Will é um garoto rico e bem-sucedido que sofre um acidente e fica preso a uma cadeira de rodas. Depressivo, contrata Louisa Clark para cuidar dele, uma menina do campo que pode mudar suas perspectivas de vida.

Drama, Romance - (Me Before You) EUA, 2015. Direção: Thea Sharrock. Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman. Duração: 110 min. Classificação: 12 anos.

Doce Veneno

Dois velhos amigos, Antoine e Laurent, decidem levas suas filhas para fazer uma viagem para uma região de praia juntos. O que deveria ser um momento de descanso, torna-se uma confusão quando a filha de Antoine, Louna, se apaixona por Laurent. Remake do filme homônimo de 1977.

Romance - (Un moment d'égarement) França, 2015. Direção: Jean-François Richet. Elenco: Vincent Cassel, François Cluzet, Alice Isaaz. Duração: 105 min. Classificação: 14 anos.

Big Jato

História de Francisco, o Velho, 49 anos, o homem que fez fortuna com aquilo que a humanidade mais tem nojo e despreza: dejetos, fezes, sobras, lixo. Na boleia do Big Jato, seu caminhão limpa-fossas, Francisco e o seu filho adolescente Xico mantêm um diálogo, na maioria das vezes em tom estranhamente poético, sobre o trabalho que fazem e refletem sobre a sujeira humana como fator de igualdade entre as pessoas. 

Comédia Dramática - Brasil, 2014. Direção: Claudio Assis. Elenco: Matheus Nachtergaele, Marcélia Cartaxo, Rafael Nicácio. Duração: 92 min. Classificação: 16 anos.

Elvis e Nixon

Numa manhã de dezembro de 1970, o rei do rock'n'roll surge no gramado da Casa Branca para solicitar uma reunião com o homem mais poderoso do mundo, o presidente Richard Nixon. Elvis & Nixon relata a história não contada por trás desse momento revelador, ainda que humorístico, no Salão Oval, para sempre imortalizado no material fotográfico mais requisitado no Arquivo Nacional dos Estados Unidos. 

Comédia, História - (Elvis & Nixon) Brasil, 2016. Direção: Liza Johnson. Elenco: Michael Shannon, Kevin Spacey, Alex Pettyfer. Duração: 86 min. Classificação: 12 anos.

Tini - Depois de Violetta

Inspirado na série de TV, o filme narra o crescimento de Tini e seu amadurecimento profissional após os acontecimentos do fenômeno televisivo Violetta.

Romance - (Tini: El Gran Cambio de Violetta) Argentina, Espanha, Itália, 2016. Direção: Juan Pablo Buscarini. Elenco: Martina Stoessel, Adrián Salzedo, Jorge Blanco. Duração: 95 min. Classificação: 12 anos.

Doonby - Todos Têm o Direito de Viver

Sam Doonby é um homem solitário e misterioso, que viaja de uma cidade para outra na tentativa de encontrar um local para viver de forma tranquila e honesta. É numa dessas viagens que ele acaba chegando a uma pequena e pacata cidade do Texas. Lá, ele consegue emprego como barman no único bar da cidade e ponto de encontro para aqueles que querem beber e ouvir boa música.  

Drama, Suspense - (Doonby) EUA, Irlanda, 2013. Direção: Peter Mackenzie. Elenco: John Schneider, Ernie Hudson, Jenn Gotzon. Duração: 104 min. Classificação: 14 anos.

Vida Selvagem

Paco e Nora formavam um casal perfeito. Ambos amam a natureza, a vida de quase nômades, e haviam concordado em criar seus filhos longe da corrupção e da sociedade consumista. Porém, Nora se cansou desse estilo de vida e deixou Paco, levando seus filhos com ela. Após Nora obter a guarda dos filhos, Paco aproveita o tempo de visita e foge com as crianças. Por 11 anos, Tsali e Okyesa vivem com o pai em comunhão com a natureza e os animais, caçados pela polícia e procurados incansavelmente pela sua mãe.

Drama - (Vie Sauvage) França, Bélgica, 2016. Direção: Cédric Kahn. Elenco: Mathieu Kassovitz, Celine Sallette, David Gastou. Duração: 102 min. Classificação: a definir.

Mundo Deserto de Almas Negras

Em uma São Paulo ficcional, onde o centro é negro e a periferia é branca, Oscar, um jovem advogado da elite negra, aceita entregar celulares em um presídio para um membro da Fundação do Crime. Oscar é assaltado no trânsito, perde os celulares e se vê perseguido pela Fundação que, na mesma noite, ataca violentamente a cidade. Enquanto Oscar luta pela sobrevivência, São Paulo se revela um mundo deserto.

Suspense - Brasil, 2016. Direção: Ruy Veridiano. Elenco: Sidney Santiago, Renaldo Taunay, Naruna Costa. Duração: 91 min. Classificação: 14 anos.

Trago Comigo

Baseado na série de TV homônima, o filme conta a história de Telmo, que faz uma peça de teatro para lembrar-se do seu passado e do período em que esteve preso nos porões da ditadura brasileira.

Drama - Brasil, 2016. Direção: Tata Amaral. Elenco: Carlos Alberto Riccelli, Emílio Di Biasi, Felipe Rocha. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.

Na Ventania

Na Estônia, a estudante de filosofia Erna e sua filha são enviadas a um campo de trabalho forçado durante a Segunda Guerra Mundial. Elas sobrevivem neste cenário com muito pouco para se alimentar e Erna ainda ainda tenta se comunicar com o marido, que foi preso, através de cartas.

Drama histórico - (Risttuules) Estônia, 2016. Direção: Martti Helde. Elenco: Laura Peterson, Ingrid Isotamm, Mirt Preegel. Duração: 87 min. Classificação: 12 anos.

Paulina

Paulina, 28 anos, largou uma promissora carreira na advocacia para ser professora em uma região problemática da Argentina. Sacrificando o namoro e a confiança do pai, um poderoso juiz local, ela sustenta as suas convicções de ensino e política. Entretanto, sua crença é colocada à prova ao ser estuprada por um grupo de alunos que a confunde com outra mulher.

Drama - (La patota) Argentina, 2016. Direção: Santiago Mitre. Elenco: Dolores Fonzi, Oscar Martinez, Esteban Lamothe. Duração: 103 min. Classificação: 16 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.