Filmes

Notícia

As Panteras | Reboot no cinema deve ter Elizabeth Banks na direção

Atriz também deve produzir o longa

Natália Bridi
15.09.2015
18h16
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Elizabeth Banks, atriz de Jogos Vorazes que fez sua estreia na direção de longas-metragem em A Escolha Perfeita 2, está em negociações para comandar uma nova versão de As Panteras (Charlie’s Angels). A informação é do Hollywood Reporter.

None

Banks também deve produzir o reboot ao lado do seu marido, Max Handelman. Assim que o acordo for fechado, a Sony e os produtores começarão a busca por um roteirista.

Sucesso na TV nos anos 70, a série estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith ganhou dois filmes nos anos 2000 com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu e uma nova versão para as telinhas em 2011, que durou apenas quatro episódios.

O novo filme de As Panteras ainda não tem data para chegar aos cinemas. Banks também está envolvida com a direção de Red Queen para a Universal - leia mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.