Filmes

Notícia

As Panteras | Elizabeth Banks explica como assumiu a direção do reboot

Longa estreia em 2019

Fábio de Souza Gomes
12.06.2017
12h52
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

Elizabeth Banks falou sobre como entrou para direção do reboot de As Panteras. Em entrevista ao THR, a cineasta afirmou que o convite foi realizado pela Sony e assim que soube do projeto não conseguiu tirá-lo da cabeça.

Me falaram sobre isso em uma reunião, tipo, ‘Hey, adoraríamos que você fizesse alguma coisa com As Panteras’. Eu fui para casa e, como muitas pessoas criativas dizem, eu sonhei com elas. A ideia precisa ficar com você, precisa visualizá-la, precisa de várias sementes de ideias. Entendi que talvez tivesse uma versão, então voltei lá, apresentei minha ideia e eles realmente gostaram”, afirmou. 

David Auburn (A Casa do Lago, The Girl In The Park) é o roteirista e não ainda não há detalhes sobre a história. Além de dirigir, Banks vai produzir ao lado do marido, Max Handelman.

Sucesso na TV nos anos 70, a série estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith ganhou dois filmes nos anos 2000 com Drew Barrymore, Cameron Diaz Lucy Liu e uma nova versão para as telinhas em 2011, que durou apenas quatro episódios.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.