Superman & Lois/Naomi

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Naomi e 2º ano de Superman & Lois estreiam em janeiro de 2022

CW usará série do kryptoniano para chamar público para produção da jovem heroína

Nico Garófalo
05.11.2021
19h03

A CW revelou nesta sexta-feira (5) seu calendário de séries para o começo de 2022. Um dos principais destaques da emissora em 2021, Superman & Lois começará a transmitir sua segunda temporada em 11 de janeiro de 2022. Logo depois, no mesmo dia, será exibido o primeiro episódio de Naomi, dirigido por Ava DuVernay (via THR).

A ideia é usar o sucesso da série estrelada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch para alavancar a sua nova produção, inspirada na história criada por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell, tática empregada com frequência pelas emissoras norte-americanas.

Naomi vai trazer para as telas a personagem Naomi McDuffie, criada em 2019 por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell, uma das novas heroínas mais bem-sucedidas da história recente da DC. A atriz Kaci Walfall, vista em Person of Interest e Modern Love, vai interpretá-la na série.

Nas HQs, Naomi é uma jovem dotada de poderes extraordinários, capaz de emitir pulsos de energia pelas mãos e voar. Ela nasceu do casamento de dois super-heróis em uma versão alternativa da Terra onde apenas em torno de uma dezena de pessoas tem super poderes, todos graças a uma anomalia na camada de ozônio.

Alexander Wraith (Agents of SHIELD) e Cranston Johnson (P-Valley) também estão no elenco de Naomi, que será conduzida pela roteirista Jill Blankenship (Arrow).

Superman & Lois é focada no Superman de Tyler Hoechlin e da jornalista Lois Lane de Elizabeth Tulloch, apresentadas em Supergirl, e suas relações com os filhos adolescentes Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin). A série tem roteiro de Todd Helbing, showrunner de The Flash. A produção-executiva é de Greg Berlanti, que produz todas as séries do Arrowverse.

A 2ª temporada estreia em 11 de janeiro de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.