Supergirl | Heroína quase usou peruca para esconder penteado de Melissa Benoist

Créditos da imagem: Divulgação/CW

Séries e TV

Notícia

Supergirl | Heroína quase usou peruca para esconder penteado de Melissa Benoist

Produtores voltaram atrás após decidir que novo visual da atriz combina com a personagem

Gabriel Avila
30.09.2019
17h10
Atualizada em
09.10.2019
13h53
Atualizada em 09.10.2019 às 13h53

O novo visual de Supergirl quase foi cortado da quinta temporada da série. A figurinista Victoria Auth revelou em entrevista ao Insider que o novo corte de cabelo de Kara Danvers partiu da própria atriz Melissa Benoist, que resolveu mudar o visual para acompanhar sua personagem, que vai ganhar um novo uniforme no novo ano. Entretanto, os produtores chegaram a rejeitar a mudança a ponto de considerar fazer com que a protagonista usasse uma peruca para continuar com o mesmo penteado das outras temporadas. Confira abaixo:

“Estávamos mudando todo o conceito de Supergirl para [adicionar] mais sofisticação, e acho que ela pensou ‘novo traje, novo penteado’. Acho que funcionou para balancear. Eles iam colocar uma peruca para preservar o antigo corte de cabelo, mas quando a viram, acharam que foi uma boa atualização.”

À esquerda um pôster primeira temporada, à direita o cartaz da 5ª temporada

Divulgação/CW

O novo ano de Supergirl estreia em 6 de outubro, nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel, e as três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.