Melissa Benoist e Mehcad Brooks lado a lado em Supergirl

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Supergirl | Mehcad Brooks retornará como Jimmy Olsen em episódio final da série

Ator deixou a produção na quinta temporada

Nico Garófalo
25.08.2021
18h51
Atualizada em
26.08.2021
09h36
Atualizada em 26.08.2021 às 09h36

O finale de Supergirl contará com um verdadeiro desfile de retornos de personagens queridos. Já confirmados por David Harewood em seu Instagram, Chris Wood e Jeremy Jordan ganharão a companhia de Mehcad Brooks. O ator deixou a série em sua quinta temporada, mas voltará para se despedir de vez de sua versão de Jimmy Olsen.

A volta foi confirmada por Melissa Benoist, que vive a personagem-título, em entrevista à EW. A atriz celebrou os retornos, destacando o carinho que o elenco da série tem uns pelos outros. “Acho que não seria uma despedida correta se essas pessoas não voltassem, então sou muito agradecida por eles retornarem. É sempre difícil encaixar todas essas pessoas em um só lugar, especialmente na pandemia, então estou muito feliz por tudo ter dado certo”.

Lançada em 2015, Supergirl acompanha a história da Garota de Aço e prima do Superman, Kara Zor-El, que também chegou à Terra em uma nave e foi criada pela família Danvers.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel e a Netflix conta com 5 temporadas no catálogo.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.