Jon Cryer e Peta Sergeant em Supergirl

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Supergirl | Reta final terá romance entre Lex e Nyxly, revelam showrunners

Jessica Queller e Robert Rovner se disseram animados para o namoro entre os vilões

Nico Garófalo
27.09.2021
20h00

Dois principais vilões da temporada final de Supergirl, Lex Luthor (Jon Cryer) e Nyxlygsptlnz (Peta Sergeant) juntarão mais do que forças nos últimos episódios da série. Showrunners da produção da CW, Jessica Queller e Robert Rovner revelaram ao TheWrap que o clássico oponente do Superman e a alienígena da quinta dimensão se envolverão romanticamente nos próximos episódios.

Estamos animados para ver isso”, contou Rovner, sem revelar em qual episódio o encontro entre Luthor e Nyxly acontecerá. O produtor, no entanto, deixou claro que o relacionamento dos antagonistas também incluirá planos de “dominação mundial”.

Segundo Queller, “Lex finalmente se apaixonará por alguém igual a ele”.

Lançada em 2015, Supergirl acompanha a história da Garota de Aço e prima do Superman, Kara Zor-El, que também chegou à Terra em uma nave e foi criada pela família Danvers.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel e a Netflix conta com 5 temporadas no catálogo.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.