Melissa Benoist promete que temporada final de Supergirl será “grandiosa”

Créditos da imagem: Reprodução/Melissa Benoist/Instagram

Séries e TV

Notícia

Supergirl | Melissa Benoist promete que temporada final será “grandiosa”

Série chegará ao fim em sua sexta temporada

Gabriel Avila
22.09.2020
18h20

A CW anunciou nesta terça-feira (22) que Supergirl chegará ao fim após sua sexta temporada. Logo após a revelação da conclusão da série, a atriz Melissa Benoist divulgou em seu Instagram um texto em que reflete sobre a importância da personagem e promete que a conclusão será grandiosa:

“Dizer que têm sido uma honra interpretar essa personagem icônica seria um enorme eufemismo. Ver o incrível impacto que a série teve em vocês, garotas jovens ao redor do mundo, sempre me deixou honrada e sem palavras.

Ela teve esse impacto em mim também. Me ensinou a força que eu não sabia que tinha, a achar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor, e sou eternamente grata.

Estou muito animada que pudemos planejar nossa conclusão para essa jornada incrível, e mal posso esperar para que vocês vejam o que temos guardado. Prometo que vamos fazer uma temporada final grandiosa.”

Estrelada por Melissa Benoist, Supergirl estreou em 2015. A série é exibida no Brasil pela Warner Channel, aos domingos, às 23h15, e as quatro primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix. A sexta e última temporada da série fará sua estreia apenas em 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.