Wayne Brady em How I Met Your Mother/Imagem de Gravedigger/NBC/DC Comics/Reprodução

Créditos da imagem: NBC/DC Comics/Reprodução

Netflix

Notícia

Raio Negro | Ator de How I Met Your Mother viverá o vilão Gravedigger na série

Wayne Brady deve estrear no programa em 2020

Nicolaos Garófalo
10.10.2019
20h40

A CW anunciou a adição de Wayne Brady à série Raio Negro como o vilão Gravedigger. Na série, o personagem é um veterano do exército americano que passou por experimentos que aumentassem suas capacidades físicas, intelectuais e de combate, além de lhe garantir um tempo de vida maior.

Soldado durante a Segunda Guerra Mundial, o vilão, cujo verdadeiro nome é Tyson Sykes, decidiu fugir para a Markovia ao invés de retornar para a situação de segregação dos Estados Unidos. Seu objetivo na série será criar um estado soberano para meta-humanos, o que o levará a enfrentar a A.S.A. e o Raio Negro (Cress Williams).

O ator Wayne Brady é conhecido por seus papéis cômicos, especialmente no programa de improviso Whose Line is It, Anyway? e How I Met Your Mother, no qual viveu James, meio-irmão de Barney (Neil Patrick Harris).

Em agosto, foi confirmado que o herói também fará parte do crossover da CW Crise nas Infinitas Terras, apesar de, tecnicamente, não fazer parte das séries do Arrowverse.

Raio Negro vai para a sua terceira temporada e volta às TVs americanas em 7 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix.