Cenas de The Vampire Daries e Legends of Tomorrow

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

6º ano de Legends of Tomorrow escala ator de The Vampire Diaries como vilão

Raffi Barsoumian terá papel recorrente como Bishop, descrito pela produção como gênio sádico

Nicolaos Garófalo
19.10.2020
19h26

A sexta temporada de Legends of Tomorrow segue trazendo novos nomes para seu numeroso elenco. Nesta segunda-feira (19), a série da CW anunciou Raffi Barsoumian (The Vampire Diaries) no papel recorrente de Bishop, descrito pelo canal como um gênio do mal.

Ao TVLine, a CW afirmou que Bishop “viu o fim do mundo e acha que sabe uma maneira de evitá-lo”. De acordo com a produção, o vilão tenta disfarçar seu ego e sua visão torta de como salvar o mundo, mas acaba usando pessoas inocentes como ferramentas. “A vontade de Bishop de bancar deus pode ser o que leva ao fim do mundo. E não é nenhum acidente que ele tenha vivido tanto. Ele usou sua brilhante mente científica para aplicar alguns melhoramentos a si mesmo”.

Recentemente, a série do Arrowverse já promoveu a atriz Olivia Swann para o elenco regular e contratou Lisseth Chavez para viver Esperanza “Spooner” Cruz.

Apesar da renovação, Legends of Tomorrow não aparece no calendário de estreias da CW para 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.