Warner Bros. interrompe produção de séries e pilotos por pandemia

Créditos da imagem: CW/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Batwoman e Supergirl tem gravações suspensas por causa do coronavírus

Warner Bros. interrompe produção de mais séries e pilotos

13.03.2020, às 17H21.
Atualizada em 24.03.2020, ÀS 11H45

A Warner Bros. confirmou a interrupção das gravações de mais nove séries por causa da pandemia de coronavírus. Segundo o Deadline, foram suspensas as produções de Supergirl, Batwoman, Jovem Sheldon, Claws, Queen Sugar, Pennyworth, The Flight Attendant, All Rise e God Friended Me se juntam à Riverdale, The Flash e Lúcifer, que tiveram as gravações suspensas ao longo da semana.

Além das séries de TV, o piloto do drama The Brides, co-produção do estúdio com a ABC Studios, teve a filmagem adiada em três semanas. O reality The Bachelorette, produção da Warner Bros. para a ABC, também foi interrompido.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.