Dougray Scott em Batwoman

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Dougray Scott nega acusações de Ruby Rose

Ator disse que denúncia compartilhado pela atriz é “completamente inventada”

Nico Garófalo
20.10.2021, às 18H40

Acusado por Ruby Rose de ações abusivas e machistas no set de Batwoman, Dougray Scott negou as acusações da ex-colega, afirmando que a atriz fez “afirmações difamatórias e prejudiciais” e que seu relato era “completamente inventada”.

Como a Warner Bros. Television já comunicou, eles decidiram não buscar Ruby para uma segunda temporada por causa de vários depoimentos sobre seu comportamento no set”, disse Scott em comunicado publicado pelo The Wrap. “Eu nego as afirmações difamatórias e prejudiciais feitas por ela contra mim. Elas foram completamente inventadas e nunca aconteceram”.

Na noite desta terça-feira (20), Rose publicou uma série de acusações contra a equipe de Batwoman. Além de Scott, a atriz denunciou comportamentos abusivos do ator Camrus Johnson e dos produtores Peter Roth e Caroline Dries.

No final da segunda temporada de Batwoman, Ryan Wilder assumiu completamente o manto de Batwoman e Kate Kane (Ruby Rose) deixou Gotham em busca de seu primo desaparecido Bruce Wayne.

O terceiro ano da série estreou na semana passada nos EUA, pela CW. Por aqui, as duas temporadas anteriores estão disponíveis no streaming HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.