Arrowverso | Atriz de The Flash diz que morte de personagem será devastadora
Candice Patton falou sobre crossover Crise nas Infinitas Terras
Créditos da imagem: CW/Divulgação
[Cuidado com spoilers das séries do Arrowverso abaixo]
No último episódio da sétima temporada de Arrow, o Monitor aparece para cobrar um acordo feito com Oliver Queen (Stephen Amell) e revela para o público que o Arqueiro Verde será uma das vítimas no crossover Crise nas Infinitas Terras, que acontece entre dezembro e janeiro, abrangendo todas as séries do Arrowverso. E se os telespectadores esperam por uma reviravolta nos últimos momentos da série, Candice Patton, a Iris de The Flash, pensa diferente.
De acordo com a atriz, o final de Oliver será devastador e deixará um buraco imenso no universo das séries produzidas pela CW. Para Patton, o personagem é muito querido por todos e insubstituível.
Arrow será finalizada no oitavo ano, em uma temporada menor com apenas 10 episódios, que começa em 15 de outubro nos EUA. A série está no ar desde 2012 e é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.
Já o crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.