Cena de Arrow

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Arrow | Stephen Amell se irrita com meme da lápide de Oliver Queen: "Se f*der"

Imagem do set de filmagens da série voltou a ser motivo de zoeira após apagão do Facebook

Eduardo Pereira
05.10.2021
22h36

O astro de Arrow Stephen Amell pode ter se despedido já há algum tempo das séries da DC no CW, mas isso não significa que ele deixou de ficar de olho nas interações dos fãs das produções nas redes sociais. Depois da instabilidade que atingiu o Facebook, Instagram e WhatsApp, nesta segunda (04), o ator demonstrou irritação com um meme ligado à série. A imagem traz uma foto de Grant Gustin (Flash) sorrindo ao lado da lápide de Oliver Queen, vivido por Amell. Veja abaixo.

Transformada em meme desde que veio à público, em meio às revelações e tragédias do crossover Crise nas Infinitas Terras (que culminou na morte do Arqueiro Verde), a imagem foi reimaginada para falar sobre a queda das redes sociais. O problema é que Amell não parece ter gostado nem um pouco da brincadeira. "Poderia todo mundo que reproposita esta foto gentilmente se foder", escreveu o ator.

Se o tweet foi irônico ou sério, não ficou claro, mas as respostas à publicação de Amell deixam bastante explícita a falta de intenção dos fãs em pararem com os memes. Além de novas versões da zoeira, fãs ainda postaram outras imagens de bastidores do enterro de Oliver Queen, trazendo mais membros do elenco, além de Gustin, brincando de celebrar a morte do personagem vivido por Amell. Veja abaixo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.