Arrow

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stephen Amell se diz aberto a voltar ao Arrowverse

Franquia segue sem o ator desde o fim de Arrow, em 2020

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
07.04.2022, às 19H24
ATUALIZADA EM 07.04.2022, ÀS 19H36
ATUALIZADA EM 07.04.2022, ÀS 19H36

Protagonista da série que deu origem ao Arrowverse, Stephen Amell se colocou à disposição para retornar à franquia televisiva da DC. Dizendo que sente falta de trabalhar no mundo de super-heróis da CW, o ator disse que voltaria “em qualquer capacidade” ao capuz do Arqueiro Verde, especialmente se esse retorno tomasse um “rumo mais interessante

Se eu puder ajudar o Arrowverse de qualquer forma, ou melhor, levá-lo para um novo lugar, que acho que pode ser um rumo mais interessante, em forma de uma minissérie ou em outra plataforma, que talvez permitisse que mostrássemos sangue, seria muito legal”, afirmou Amell ao Den of Geek.

Na mesma entrevista, o ator disse que se sente como um embaixador do Arqueiro Verde e disse ter orgulho de estar associado a Oliver Queen por “um oitavo do tempo de existência do personagem”. “Devo muito ao pessoal da DC, da CW e da Warner Television. Amo o personagem, ainda mais agora que faz dois anos que encerramos [Arrow]”.

Iniciada em 2012, Arrow deu origem a três derivados até agora: The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman. O Arrowverse inclui ainda Supergirl, Raio Negro e Superman & Lois.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.