Divulgação/ CW

Créditos da imagem: Divulgação/ CW

Séries e TV

Notícia

Arrow | Stephen Amell revela ponto de partida do crossover do Arrowverso

Encontro das séries acontecerá entre 9 e 11 de dezembro

Rafael Gonzaga
09.10.2018
13h40
Atualizada em
09.10.2018
14h43
Atualizada em 09.10.2018 às 14h43

Muita coisa já foi divulgada sobre o crossover do Arrowverso deste ano - a principal delas é a apresentação de Ruby Rose como Batwoman, mas o episódio também incluirá personagens como Superman (Tyler Hoechlin), Nora Fries e Lois Lane. Para provocar os fãs, Stephen Amell, o Arqueiro Verde de Arrow, revelou em sua conta de Twitter como o evento vai começar.

"Alerta de spoiler: o crossover deste ano começa com Oliver comendo panquecas", escreveu Amell no tweet. A notícia não é exatamente tão empolgante, mas pode ser um indicativo de que o herói já estará longe da cadeia, comendo um café da manhã normal ao lado de Felicity - é difícil acreditar que sirvam panquecas na cadeia.

Veja a sinopse do sétimo ano de Arrow: "Oliver Queen tentou de todas as formas proteger a sua identidade, mas, no final da sexta temporada, ele foi finalmente encurralado e forçado a revelar-se ao mundo como o Arqueiro Verde. Agora, Oliver vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que ele colocou atrás das grades, enquanto faz da Prisão de Segurança Máxima de Slabsideum novo lar para si. Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arqueiro Verde, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar-se a perder tudo".

crossover do Arrowverse vai ao ar entre 9 e 11 de dezembro nos Estados Unidos e apresentará Lois Lane junto com a Batwoman. No Brasil, todas as três séries - Arrow, The Flash e Supergirl - são exibidas pelo canal pago Warner Channel.

A sétima temporada de Arrow estreia no dia 15 de outubro nos Estados Unidos.