Arrow ganhará série derivada focada em personagens femininas

Créditos da imagem: Arrow/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Arrow ganhará série derivada focada em personagens femininas

Katie Cassidy, Juliana Harkavy e Katherine McNamara serão protagonistas do spin-off

Julia Sabbaga
24.09.2019
14h25

Arrow será encerrada em seu oitavo ano, que estreia no próximo mês, mas de acordo com a Deadline, a CW prepara uma série derivada que será liderada por personagens femininas da série. As veteranas Katie Cassidy (Laurel Lance) e Juliana Harkavy (Dinah Drake) se unirão à Katherine McNamara (Mia Smoak), introduzida na 7ª temporada, para o novo projeto. 

A história focada nas três personagens será iniciada no último episódio de Arrow, que irá ao ar em dezembro. Na série, McNamara foi introduzida no último ano como a vigilante filha de Oliver Queen e Felicity Smoak, enquanto Cassidy e Harkavy, personagens fixas no elenco, interpretaram Canários Negros. 

Maiores detalhes do projeto, como título, data de estreia e showrunner, ainda não foram revelados. 

Anteriormente, Cassidy havia expressado o desejo de estrelar uma série de Aves de Rapina na CW, mas a ideia não parece ter relação com o novo projeto da emissora. 

Arrow será finalizada no oitavo ano, em uma temporada menor com apenas 10 episódios, que começa em 15 de outubro nos EUA. A série está no ar desde 2012 e é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Já o crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The FlashSupergirlBatwoman e Legends Of TomorrowOs três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.