Foto de Arrow

Créditos da imagem: Arrow/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Arrow | Saiba como foi o desfecho de Emily Bett Rickards

Série caminha para a temporada final

Camila Sousa
14.05.2019
20h50

[Cuidado com spoilers abaixo]

A sétima temporada de Arrow terminou esta semana, com a exibição do episódio “You Saved This City”, que também marcou o desfecho de Felicity Smoak, interpretada por Emily Bett Rickards.

No capítulo, Oliver Queen não consegue esquecer a ameaça do Nono Círculo ao seu filho com Felicity. Então os dois se afastam da vida de combater o crime e começam uma nova vida em uma casinha no campo. A série mostra passagens de tempo com Oliver e Felicity cuidando da criança, mas a alegria não dura e Oliver recebe a visita do Monitor, personagem que esteve no crossover Elseworlds.

No evento, Oliver pediu ajuda para salvar as vidas do Flash e da Supergirl e o Monitor o auxilia, dizendo que a dívida será cobrada quando o universo precisar sobreviver à Crise, que será o próximo grande encontro do Arrowverse. Oliver então se despede de sua família e vai embora com o Monitor, indicando como será o oitavo e último ano do seriado. Além disso, o Monitor afirma que Oliver não sobreviverá à Crise nas Infinitas Terras e cita que a filha do personagem será importante no futuro. O episódio termina com Felicity mais velha se despedindo dos filhos, já adultos, para se unir a Oliver na linha temporal para a qual ele foi.

Arrow será finalizada no oitavo ano, em uma temporada menor com apenas 10 episódios. A série está no ar desde 2012 e é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.