Foto de Elseworlds

Créditos da imagem: Elseworlds/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl podem ser canceladas após crossover

Crise nas Infinitas Terras deve mudar totalmente as séries de herói da CW

Camila Sousa
25.02.2019
13h52

Um rumor aponta que Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl podem ser canceladas após o crossover Crise nas Infinitas Terras.

As primeiras informações foram divulgadas pelo We Got This Covered, que afirmou que personagens importantes do universo podem morrer no crossover.

Nos quadrinhos, a Crise nas Infinitas Terras mostra que o Antimonitor quer acabar com os multiversos e o Monitor reúne os heróis para impedi-lo. Na publicação, Barry Allen e Kara Zor-El morrem durante a batalha.

O Cosmic Book News afirma que a série solo do Flash está a salvo, então a história de Barry deve ser alterada, mas Supergirl pode ser cancelada para dar lugar a uma série do Superman. O site diz que o canal não está satisfeito com a audiência da produção e o interesse da DC em fazer um filme da personagem também estimularia o cancelamento, para focar em apenas uma versão live-action.

Outras duas atrações que podem acabar, segundo o WGTC, são Arrow e Legends of Tomorrow, que seriam encerradas na temporada 2019-2020.

Vale ressaltar que por enquanto os cancelamentos não passam de rumores. O que se sabe oficialmente é que o crossover Crise nas Infinitas Terras deve mudar a dinâmica do Arrowverse na TV, mas detalhes não foram revelados.

Fique de olho no Omelete para conferir as novidades.

As séries do Arrowverse são transmitidas no Brasil pelo Warner Channel.