Séries e TV

Notícia

Arquivo X | Gillian Anderson faz campanha com fãs para volta da série

Fox anunciou planos para reviver o clássico da ficção científica

Bruno Silva
18.01.2015, às 13H08
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H25
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H25

Enquanto a Fox anunciava seus planos para trazer Arquivo X de volta, Gillian Anderson criou uma campanha para mobilizar fãs sobre o retorno da série.

Em participação no podcast Nerdist, Anderson falou sobre a agente Scully, seu primeiro papel de destaque na TV, e a conversa foi parar na possibilidade de um retorno da série. "Nunca achei que o último filme foi um final apropriado. Seria interessante que os fãs dissessem se estão interessados na volta de Arquivo X", disse a atriz, depois de sugerir que os ouvintes tuitassem a hashtag #XFiles2015 - que, claro, gerou uma chuva de mensagens na rede de microblogs.

Gilian Anderson

None
Gilian Anderson como Scully

Resta saber se Anderson não estava escondendo o jogo esse tempo todo. Segundo o TVLine, a Fox entrou em contato com a atriz, com David Duchovny e com o criador da série, Chris Carter, para saber a possibilidade de os três participarem do novo projeto do estúdio.

Leia nosso especial sobre Arquivo X

Leia mais sobre Arquivo X

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.