Arcane

Artigo

Arcane: O que esperamos da série de League of Legends da Netflix

Produção estreia em 6 de novembro na plataforma

A cozinha
28.09.2021
14h14
Atualizada em
29.10.2021
13h53
Atualizada em 29.10.2021 às 13h53

Arcane, série de animação da Netflix ambientada no universo do jogo League of Legendsteve o seu primeiro trailer revelado durante o Tudum no último final de semana, e a prévia já aqueceu bastante para o lançamento em novembro. Por isso, no OmeleTV de hoje, vamos discutir tudo o que esperamos - e o que queremos - da produção. Confira acima.

Os três primeiros episódios são voltados para a vida de duas irmãs e lançados no tão aguardado 6 de novembro. Já o segundo ato chega um pouquinho depois — no dia 13 de novembro — seguido do terceiro ato no dia 20 de novembro. Neste mês, vimos a inclusão de Hailee Steinfeld, Ella Purnell, Kevin Alejandro, Katie Leung, Jason Spisak, Toks Olagundoye, JB Blanc e Harry Lloyd no elenco de Arcane para a dublagem de personagens das regiões fictícias de Piltover e Zaun.

A trama da série se passa na região utópica de Piltover, que esconde em seu subsolo o oprimido povo de Zaun. Os protagonistas serão dois campeões da Liga, inicialmente unidos na busca por um poder que pode acabar destruindo ambos.

Arcane estreia em 6 de novembro na Netflix. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.