Pôster de Aquaman/ Divulgação/ Warner

Créditos da imagem: Pôster de Aquaman/ Divulgação/ Warner

Filmes

Notícia

Aquaman | Presidente da Warner elogia direção de James Wan

Longa estreia em 13 de dezembro

Rafael Gonzaga
04.09.2018
23h53
Atualizada em
05.09.2018
02h44
Atualizada em 05.09.2018 às 02h44

Em entrevista à Variety, o presidente da Warner, Toby Emmerich, comentou sobre a aspectos da visão do diretor James Wan para o filme Aquaman e o que os fãs podem esperar do projeto. De acordo com Emmerich, Wan encontrou o equilíbrio perfeito para o filme solo do herói.

"Não é nem muito quente, nem muito frio: Wan conseguiu um grande equilíbrio entre diversão e perigo, comédia e tragédia."

Emmerich acrescentou que a visão de James Wan para o Atlantis será diferente de tudo que o público já viu. “James criou um universo subaquático totalmente original. Assim como Patty Jenkins fez com Themyscira, a Atlantis de James é interessante e atraente - diferente de qualquer outro mundo que vimos no cinema antes, em um filme de super-herói ou em qualquer outro.

Após o desempenho abaixo das expectativas, tanto crítico quanto financeiro da Warner com Liga da Justiça, haviam dúvidas sobre se Aquaman seguiria o tom dos filmes mais sombrios da DC ou se seria mais vivaz como o filme da Mulher-Maravilha - aparentemente, será um misto dos dois.

Confira aqui o primeiro trailer do longa, divulgado na SDCC.

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). Yahya Abdul-Mateen II vive o Arraia Negra. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall. A Warner confirmou ao Omelete recentemente que o longa teve sua estreia adiantada no Brasil para 13 de dezembro.