Channing Tatum em Free Guy

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Project Artemis tem novo protagonista: Channing Tatum substitui Chris Evans

Projeto também ganhou novo diretor, com Jason Bateman dando lugar a Greg Berlanti

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
14.07.2022, às 19H18

Projetc Artemis, filme que é uma das grandes apostas da Apple TV+ para o próximo ano, tem novos protagonista e diretor. Chris Evans (Entre Facas e Segredos) será substituído por Channing Tatum (Magic Mike), enquanto Jason Bateman (Ozark) deixará o comando da produção nas mãos de Greg Berlanti (Lendas do Amanhã).

Tatum se unirá, portanto, a Scarlett Johansson, negando aos fãs da Marvel Studios a chance de um reencontro entre Evans e a atriz. As trocas tanto de ator quanto diretor se deram, segundo o Deadline, por diferenças criativas e conflitos de agenda.

Detalhes da trama estão são mantidos sob sigilo, mas o projeto fala sobre a corrida espacial dos anos 1960. O roteiro vem de Rose Gilroy e o filme será lançado no Apple TV+.

Ainda não há previsão de estreia para Project Artemis.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.