F1 | Simone Ashley, de Bridgerton, entra para o elenco do filme com Brad Pitt

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

F1 | Simone Ashley, de Bridgerton, entra para o elenco do filme com Brad Pitt

Longa chega aos cinemas em 2025

Omelete
2 min de leitura
09.07.2024, às 16H06.

F1filme produzido pela Apple com Brad Pitt e situado no prestigiado circuito de corridas, ganhou mais um nome para o seu elenco. De acordo com a Variety, Simone Ashley, a Kate Sharma de Bridgerton, vai se juntar ao projeto.

A atriz foi vista ao lado de Damson Idris durante o Grande Prêmio da Inglaterra no último domingo (7), onde ocorreram parte das filmagens. No entanto, somente agora o nome de Ashley foi oficialmente confirmado no elenco principal.

O filme segue Pitt como Sonny Hayes, um ex-piloto de Fórmula 1 que retorna ao esporte e se torna mentor do estreante Joshua Pearce (Damson Idris) na APXGP, uma 11ª equipe fictícia do grid da Fórmula 1. O elenco de estrelas inclui Kerry Condon (Os Banshees de Inisherin), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Tobias Menzies (The Crown).

Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) é o diretor do longa, que tem produção executiva do sete vezes campeão da Fórmula 1 Sir Lewis Hamilton

Com o anúncio do lançamento do filme nos cinemas, a Apple repete a estratégia que utilizou com outros grandes títulos, como Napoleão e Assassinos da Lua das Flores. Ao estrear nas telonas, os filmes passam a ser elegíveis para o Oscar, coisa que não aconteceria se fossem lançados direto no serviço de streaming.

O filme estreia nos cinemas em 25 de junho de 2025, com distribuição da Warner Bros. Discovery.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.