Marion Cotillard em cena de A Origem (Reprodução)

Créditos da imagem: Marion Cotillard em cena de A Origem (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Morning Show | Marion Cotillard estará na 4ª temporada

Novos episódios ainda não têm data de estreia na Apple TV+

Omelete
1 min de leitura
06.06.2024, às 08H21.

A quarta temporada de The Morning Show terá mais um rosto bastante conhecido dos fãs de cinema: Marion Cotillard, que venceu o Oscar por Piaf - Um Hino ao Amor e também estrelou filmes como Batman - O Cavaleiro das Trevas RessurgeA Origem, se juntou ao elenco do drama da Apple TV+. A informação é do THR.

De acordo com o veículo, Cotillard vai interpretar uma personagem chamada Celine Dumont, herdeira de um império midiático europeu que demonstra interesse na emissora ficcional UBA, onde se centra a narrativa da série.

A atriz francesa se junta a um elenco que já inclui Jennifer Anison, Reese Witherspoon, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon HammNicole Beharie.

Os novos episódios de The Morning Show ainda não têm data de estreia. As três temporadas anteriores já estão disponíveis para streaming pela Apple TV+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.