Brendan Hunt em entrevista ao Omelete

Créditos da imagem: Omelete/Reprodução

Séries e TV

Entrevista

Ted Lasso treinando o Brasil? Brendan Hunt aprova técnico à frente da seleção

Terceira temporada da série já estreou no Apple TV+

Omelete
3 min de leitura
20.03.2023, às 09H00
ATUALIZADA EM 31.08.2023, ÀS 12H02
ATUALIZADA EM 31.08.2023, ÀS 12H02

[Atenção: spoilers do episódio "Smell Like Mean Spirit", de Ted Lasso, a seguir]

A terceira temporada de Ted Lasso estreou na última quarta-feira (15) com o técnico americano repensando os rumos da sua vida. Isso porque, embora saiba muito bem por que partiu para a Inglaterra e não se arrependa da decisão, cada vez mais ele tem dificuldades de entender o que o mantém ali depois de todo esse tempo. Ele não conseguiu salvar seu casamento e, por mais que ame o AFC Richmond, no fundo ele tem consciência de que não está apto a comandar o time em um campeonato como a Premier League. E, enquanto isso, o tempo vai passando e ele perde mais e mais momentos importantes da infância do filho.

Aproveitando o potencial de mudanças que essa premissa pode desencadear ao longo dos próximos 11 episódios — inclusive, se este será ou não o final da série —, o Omelete propôs a Brendan Hunt um desfecho inusitado. Considerando que a seleção brasileira segue sem técnico, e se Ted (Jason Sudeikis) e seu personagem, o técnico Beard, viessem para cá treinar o Brasil?

"Eu amo [essa ideia]! Por favor, mande esse e-mail direto para o [CEO da Apple] Tim Cook agora", riu o ator, que também serve como produtor-executivo e roteirista. "Estive no Brasil apenas por um breve momento, durante a Copa do Mundo de 2014. Tive uma experiência incrível e ficaria mais do que feliz de fazer a vida no seu adorável país".

Brincadeiras à parte, Hunt realmente acredita que seu personagem é tão leal a Ted que iria com ele aonde ele quisesse. "Acho que o Beard é capaz de dizer para o Ted o que o Ted diria para ele, que é 'pense sobre isso antes de fazer qualquer julgamento. Veja seus sentimentos e vai'. Mas se o Ted disser 'vamos embora amanhã', o Beard dirá 'beleza, eu já arrumei as malas', porque ele estará do lado do Ted para o que for".

A seguir, confira nossa entrevista com o elenco de Ted Lasso sobre a terceira temporada:

Desenvolvida por Bill LawrenceJason SudeikisJoe Kelly e Brendan HuntTed Lasso é baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports da Premier League, primeira divisão do futebol inglês.

A série narra a história deste homem, um treinador de futebol americano, que acaba encarregado de um time de futebol na Inglaterra, mesmo sendo ignorante às diferenças entre os esportes e as culturas envolvidas. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.