Cecily Strong e Keegan-Michael Key em Schmigadoon!

Créditos da imagem: Schmigadoon!/Apple TV+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Schmigadoon! é cancelada pelo Apple TV+ após duas temporadas

Cinco Paul, criador da série, confirmou a informação

Omelete
2 min de leitura
18.01.2024, às 15H27
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 14H54
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 14H54

É o fim da linha para Schmigadoon!. O Apple TV+ confirmou o cancelamento da série musical após a exibição de duas temporadas.

Cinco Paul, criador da série, anunciou a decisão em publicação feita nas redes sociais. Segundo ele, os roteiros da terceira temporada já estavam prontos e apresentariam 25 novas músicas.

"Estou triste em compartilhar que a Apple não avançará com a terceira temporada de Schmigadoon!. A temporada está escrita (incluindo 25 músicas novas), mas infelizmente não vai acontecer. A vida é assim. Quero agradecer a todos os envolvidos na série, nosso incrível elenco, equipe e escritores, nossos maravilhosos apoiadores na Broadway Video, Universal e Apple, por tudo que fizeram para que isso acontecesse. É um milagre termos tido duas temporadas, honestamente, e estou muito grato por isso", escreveu Paul em perfil no Instagram.

Apesar da tristeza com a decisão, o showrunner disse acreditar que Schmigadoon! pode ganhar sobrevida. No entanto, ele não confirmou que vai oferecer a série a outros interessados. 

"Para todos os fãs da série por aí, obrigado do fundo do meu coração. Seu amor e apoio significam muito, e o fato de vocês se conectarem com nossa série, de ter levado alegria a vocês, significa muito para mim. São notícias difíceis de digerir, mas o otimista em mim acredita que não será o fim de Schmigadoon... e talvez seja até um feliz começo."

Cecily Strong e Keegan-Michael Key encabeçaram o elenco da série nas duas temporadas. Todos os episódios estão disponíveis no Apple TV+.

https://www.omelete.com.br/webstories/schmigadoon-musicais-2/

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.