Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Artigo

2ª temporada de Amor Platônico retoma humor do 1º ano com mais maturidade

A amizade entre Will (Seth Rogen) e Sylvia (Rose Byrne) continua em destaque no novo ano

Omelete
2 min de leitura
06.08.2025, às 16H00.
Seth Rogen e Rose Byrne em Amor Platônico

Créditos da imagem: (Apple TV+)

É possível existir uma relação apenas de amizade entre um homem e uma mulher? Desde a sua primeira temporada, a missão de Amor Platônico é provar que sim. O segundo ano da série estreou com seus dois primeiros episódios no Apple TV+ nesta quarta-feira (6) e continua acompanhando a amizade entre Will (Seth Rogen) e Sylvia (Rose Byrne). Desta vez, no entanto, os dois estão em um patamar em que podem ser ainda mais verdadeiros um com o outro – mas sem perder o humor.

Omelete Recomenda

Na segunda temporada da produção, acompanhamos Sylvia engatando de vez em um trabalho como organizadora de eventos e a nova missão dela é organizar o casamento de Will com sua chefe, Jenna (Rachel Rosenbloom). O casal parece ter desenvolvido um bom relacionamento durante o tempo em que o personagem de Rogen se mudou para San Diego, mas tudo é colocado em jogo quando ele e Sylvia voltam a conviver mais em antecipação para o casamento.

Assim como aconteceu com Charlie (Luke Macfarlane) no primeiro ano, Jenna também se sente insegura com a proximidade entre os amigos. A situação, no entanto, é abordada com mais maturidade agora. Os protagonistas se sentem mais à vontade para colocar limites na relação e entendem melhor o lado do outro. Ainda existem situações como um jantar de casais em que Will não sabe lidar com a presença das duas ao mesmo tempo, mas, ao mesmo tempo, há um momento posterior em que ele dialoga com as duas e entende o melhor a fazer.

Da mesma forma, os novos episódios também dão um direcionamento melhor para Charlie. O personagem, enfim, encontra uma função dentro da série para além do “marido da Sylvia” e ganha uma história própria. Ainda há conflitos na relação, claro, mas um dos pontos interessantes de Amor Platônico é justamente ver as diferentes dinâmicas entre Sylvia e Charlie, e Sylvia e Will.

Em meio a um casamento, famílias novas, um programa de TV e um trabalho novo, Amor Platônico se mantém fresca, com situações às vezes bobas, mas sempre engraçadíssimas que reforçam a química entre Seth Rogen e Rose Byrne e mostram que seus personagens evoluíram, mas continuam extremamente confortáveis um com o outro. É o sentimento que a própria série passa a qualquer um que decida assisti-la: um conforto leve e divertido.

A primeira temporada de Amor Platônico está disponível no Apple TV+ e os episódios inéditos do segundo ano são lançados semanalmente às quartas-feiras.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.