Peanuts vai ganhar um novo filme no Apple TV+. A Apple Studios está desenvolvendo o seu primeiro longa-metragem estrelado por Snoopy e a Turma de Charlie Brown. A informação é do Deadline.
Ainda sem título definido, o filme vai contar uma nova aventura, em que Charlie Brown e seus amigos irão até a cidade grande, onde irão descobrir o verdadeiro significado de amizade em meio a muitas surpresas e novos conhecidos. A produção deve começar em 2024, e o filme será feito em computação gráfica.
O projeto é o primeiro filme original da Apple após a parceria com a Peanuts Worldwide e a WildBrain, que já rendeu diversas séries e especiais sobre a turma criada por Charles M. Shulz.
Steve Martino será o diretor do filme, que terá roteiro de Karey Kirkpatrick, a partir de uma história original escrita por Craig Shulz, Bryan Shulz e Cornelius Uliano, trio que escreveu Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme (2015). "É muito especial levar adiante o legado de meu pai com uma nova história original minha, do meu filho Bryan e seu parceiro de roteirios, Neil", emocionou-se Craig em comunicado.
O Apple TV+ é atualmente a casa de uma coleção de especiais e séries originais de Snoopy e a turma de Charlie Brown, como Snoopy no Espaço, O Natal de Charlie Brown e Snoopy Apresenta: A Inigualável Marcie.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!